quarta-feira, 13 de março de 2013

Saldos em Março

Este ano não fiz grandes compras nos saldos. Modelos em tamanhos estranhos, peças que não faziam o meu estilo ou descontos pouco visíveis contribuíram para que, no fim de contas, acabasse por comprar três vestidos na Desigual. Não são propriamente baratos, mesmo em saldos, mas como não comprei mais nada, considero que compensou.
Ontem à noite, na minha visita diária aos meus blogues favoritos, vi o post da Luarte "Ontem foi grande dia de compras" http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.pt/2013/03/ontem-foi-dia-de-grandes-compras.html e decidi ir aos Estúdios SP dar uma espreitadela. Não saí desiludida. Consegui encontrar vários vestidos bem baratinhos (e alguns ainda com a etiqueta). São vestidos que fizeram parte do guarda-roupa de novelas e que praticamente não foram usados ou, conforme pude verificar pela etiqueta original, às vezes nem isso.
Aqui vos deixo as fotos das minhas comprinhas:

Um vestido da Lanidor para a Primavera (15 euros)



Um top H&M (2 euros) 


 Vestido Concreto (10 euros)


 Vestido (10 euros)


 Vestido Mango (10 euros)


 
E assim estão feitas as compras com vestidinhos que já servem para a Primavera :)
 
:) Sandra M.

6 comentários:

  1. As tuas comprinhas têm preços óptimos. O vestido da Lanidor é um mimo!
    Quando compraste as peças podias ter perguntado quem as vestiu, a moça que estava atender era muito simpática. Por outro lado, podem ser peças de produções anteriores e mesmo as responsáveis do guarda-roupa já não se lembram, como foi o meu caso no resto dos artigos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla, também tive oportunidade de falar com a moça que lá estava (a Sandra) mas nem me lembrei de perguntar quem vestiu as minhas coisinhas. Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá. :)
    Vim aqui ter por causa de um comentário que deixaste no blog da Carla, Arte e Manha.
    Adorei as tuas compras!!! Esse vestido da Lanidor é super primaveril e não me recordo de o ter visto (como é que é possível? :P)
    Gostava de te ajudar a identificar as peças, mas não sei mesmo a quem possam pertencer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Luarte,
    Obrigada. É natural que no meio de tanta roupa nos escape alguma coisa. Eu confesso que tive de dar a volta a tudo umas três vezes para ter a certeza que tinha visto tudo. Pode ser que alguém consiga identificar os meus vestidinhos, mas o que realmente importa é que graças a ti fiz umas comprinhas 5 estrelas. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Sandra,
    Adorei o vestido da Lanidor...vim aqui cuscar, atraves do blog da luarte!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kikas,
      Bem-Vinda! :) Parece que o vestidinho Lanidor foi o preferido. Quando o usar (e os outros também) publico fotos. Beijinhos

      Eliminar