domingo, 7 de outubro de 2012

Arranjos de plantas naturais e artificiais

Eu adoro flores e plantas. O grande problema é que desde que tenho gatas (há dez anos para cá) as plantas e flores nunca duram muito tempo... Só escapam os cactos e os bambus, que tenho espalhados por toda a casa, inclusivamente nas paredes (num post futuro mostro as fotos). Um destes dias estava a passar na minha loja favorita (a Ikea) e vi umas flores e uns ramos de pinheiro, que me pareciam, ao longe, verdadeiros, e decidi aproveitar uma dica que esta loja tinha dado, em tempos, de misturar plantas ou flores verdadeiras com artificiais. O resultado é este:
 
 
Os bambus são verdadeiros

 
Para quem, como eu, tem dificuldades em manter flores ou plantas naturais esta pode ser uma boa solução. Os bambus são muito resistentes e não precisam de ser regados (só precisam de ter atenção para que estejam sempre submersos).

:) Sandra M.

Sem comentários:

Enviar um comentário